Pagou as passagens com um Visa elegível? Receba um reembolso caso seu embarque atrase
Faça seu cadastro ou login
Acesse o site da parceria
Selecione os produtos elegíveis
Pague com Visa
Visa Infinite
Visa Signature
Visa Signature Empresarial
Visa Infinite Empresarial
Com o Seguro Atraso de Embarque, você pode receber um reembolso para as despesas com hospedagem e alimentação ocasionadas por atrasos a partir de 4 horas no embarque em transportes aéreos, rodoviários e marítimos cobertos pelo benefício.
• Este seguro possui diversos pontos que precisam de sua atenção, como o processo de abertura do sinistro, os valores, termos, condições, limitações e exclusões de cobertura. Clique aqui para conferir os Termos e Condições do benefício.
• A disponibilidade e características do benefício podem variar de acordo com o emissor do seu Cartão Visa elegível ao benefício. Em caso de dúvidas, por favor, consulte seu emissor.
• Você deve pagar suas passagens integralmente com seu Cartão Visa elegível. Caso tenha emitido suas passagens com pontos ou milhas, também é necessário quitar as taxas de embarque com seu Cartão Visa elegível.
• O benefício também se estende às pessoas que viajarem com você, desde que as passagens dessas pessoas tenham sido pagas com seu Cartão Visa elegível e que tenham o Bilhete de Seguro Viagem emitido em seus nomes.
• Cônjuges e filhos não precisam estar viajando juntos para estarem segurados, desde que as respectivas passagens tenham sido adquiridas com o Cartão Visa elegível.
• O benefício não está disponível para Cuba, Síria, Irã, Coreia do Norte e Região da Crimeia.
• A Visa não é provedora dos seguros. Os seguros são oferecidos aos portadores de Cartões Visa pela AIG Seguros Brasil SA, CNPJ/MF nº 33.040.981/0001- 50.
• Os portadores do Cartão Visa elegível devem emitir os Bilhetes de Seguro conforme as regras de cada benefício.
• A adesão é opcional. Uma vez optado pelo portador, somente terão cobertura os eventos ocorridos APÓS a emissão do Bilhete, conforme as condições de cada seguro.
Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato pelos canais de atendimento ao cliente:
Visa: Central de Atendimento: 0800-891-3679
AIG: SAC (Central 24h): 0800 726 6130 / SAC - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149 / Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219 / Ouvidoria - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244.
Nome do Representante: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA. CNPJ 316.551.765/0001-43. Seguro Viagem: Processo SUSEP 15414.900762/2015-16. O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Atenção: o seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
Para saber mais, clique no botão abaixo.
Banana Republic com até 30% OFF!
Emissão de cartão emergencial em caso de perda ou roubo de cartão elegível